Curta-nos no Facebook! ;)

quarta-feira, 16 de março de 2011

(CNC) Náutico x Bangu


É pensando em não repetir os erros do passado que o Náutico vai a Volta Redonda enfrentar o Bangu pela Copa do Brasil. O Timbu quer eliminar o jogo de volta, coisa que não fez quando enfrentou e foi derrotado pelo Trem-AP, no jogo de ida da primeira fase da competição.

Para que os alvirrubros consigam eliminar o Bangu logo no primeiro jogo, é preciso vencer a partida de logo mais por dois ou mais gols de diferença, e é por conta disso que o técnico Roberto Fernandes mandará a campo um time bastante ofensivo.

O treinador do Timbu já confirmou que manterá a equipe com três atacantes para este jogo. Com o desfalque de Kieza, machucado, quem assume a posição de terceiro atacante é Rogério, que se juntará a Bruno Meneghel e Ricardo Xavier.

O Bangu chega neste jogo como o "azarão", porém se engana quem pensa que a equipe é apenas mais um bobo no futebol. Para chegar nesta fase do campeonato, a equipe carioca eliminou a Portuguesa, que joga a segunda divisão do futebol brasileiro, assim como o Náutico.

Em toda a história, por incrível que pareça, os alvirrubros do Rio de Janeiro levam vantagem nos confrontos diretos, porém os cariocas não podem chamar os pernambucanos de fregueses. Ao todo foram realizados apenas quatro jogos entre essas duas equipes, com duas vitórias para o Bangu, um empate e uma vitória do Náutico.



Náutico: Glédson; Peter, Wescley, Everton Luiz e Aírton; Éverton, Derley e Eduardo Ramos; Rogério, Ricardo Xavier e Bruno Meneghel.
Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Estádio Municipal Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 16/03/2011
Horário: 21h50
Árbitro: Cleber Welington Abade (SP)
Auxiliares: Marco A. de Andrade Mota Jr. (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário